Quando você se cadastra no Vipme para realizar a degustação gratuita, nós coletamos algumas informações pessoais:
Apos realizar o primeiro acesso, solicitados algumas informações da empresa:
Temos 2 (dois) objetivos ao coletarmos essa informação. O primeiro é conceder acesso ao Vipme a partir do e-mail e senha cadastrados. O segundo objetivo é termos a possibilidade de entrarmos em contato com você para lhe oferecer ajuda durante o período de degustação.
As suas informações serão coletadas, usadas e tratadas única e exclusivamente para que as funcionalidades contratadas sejam efetivamente usadas por você e serão armazenadas em ambiente seguro e de acesso restrito, atendendo a preservação da intimidade, da vida privada, da honra e da imagem das partes direta ou indiretamente envolvidas.
Caso você deseje alterar suas informações, basta entrar no sistema Vipme https://dashboard.vipme.com.br e clicar em "Editar perfil".
Suas informações nunca serão fornecidas a nenhuma outra empresa que não a Vipme, mas se mesmo assim você desejar removê-la envie um e-mail para suporte@vipme.com.br a partir do e-mail que você informou no cadastro ao Vipme com o assunto "Excluir minha conta". Sua conta será excluída juntamente com todos seus dados.
Caso você queira parar de receber comunicações futuras simplesmente envie um e-mail para suporte@vipme.com.br a partir do e-mail que você informou no cadastro ao Vipme com o assunto "Não entrar em contato".